Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 11h e das 13h às 17h
pmsmgabinete@santamercedes.sp.gov.br
Praça Alípio Bedaque, 1406 - Centro

ASSINATURA DO CONVÊNIO "PROJETO VIVA LEITE"

Publicado em: 13/11/2017 14:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Assessoria de Imprensa

Cerimônia de Assinatura do "Projeto Viva Leite", realizada na Câmara Municipal de Dracena/SP., com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Sr. Floriano Pesaro, Ex-Deputado Estadual Sr. Mauro Bragato, a Diretora da DRADS Sra. Rejane de Menezes Sanchez, o Prefeito Municipal de Santa Mercedes Sr. Manoel Donizete de Oliveira - "Chegado", a Primeira Dama Sra. Sonia Cristina Alves Braga de Oliveira, a Chefe da Divisão Municipal de Promoção Humana e Assistência Social Sra. Natany Andrade Souza, a Vereadora Sra. Vera Lúcia Ferreira Vieira e o Ex-Verador Sr. Édson Vieira dos Santos.