Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 11h e das 13h às 17h
pmsmgabinete@santamercedes.sp.gov.br
Praça Alípio Bedaque, 1406 - Centro

SANTA MERCEDES RECEBE O ENCONTRO REGIONAL PARA DEBATER: ICMS DA CANA DE AÇÚCAR - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Publicado em: 10/11/2017 14:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Assessoria de Imprensa

Da esq. p/ direita: Prefeito "Chegado", Presidente Rosângela, Deputado Ed Thomas e Professora Cecília.

Nesta sexta-feira (10/11), foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Santa Mercedes/SP., a partir das 09h00, o Encontro Regional para Debater o ICMS da Cana de Açúcar - Desenvolvimento Econômico, com a presença do Deputado Estadual Sr. Ed Thomas (Autor do Projeto de Lei Complementar), a Professora Universitária Sra. Maria Cecília (Instituto Toledo de Ensino) que apresentou a situação atual e o impacto positivo na região com a aprovação do referido Projeto na Assembléia Legislativa. Estiveram presentes os Prefeitos: Sr. Ermes (Paulicéia), Sr. "Pretinho" (Nova Guataporanga), Sr. Fernando (São João do Pau D'alho), Sr. José Nilton (Monte Castelo) e o Sr. "Chegado" (Anfitrião de Santa Mercedes). Outrossim, esteve presente a Vice-Prefeita de Santa Mercedes Sra. "Irmã Neide", a Presidente da Câmara Municipal de Santa Mercedes Sra. Rosângela Vieira da Cunha, Vereadores(as) de Santa Mercedes: Sra. Ângela Batistão, Sr. "Professor João", Sr. João Vieira, Sra. Vera Vieira e o Sr. "Nenê da Ambulância". Também estiveram presentes: o Padre Domingos de Jesus da Paróquia Santa Cecília de Monte Castelo, Vereadores e Autoridades representantivas de diversos segmentos da região. O eventou terminou às 11h45.