• Banner

Campanhas Municipais

Campanha do Agasalho

Campanha realizada anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade para agasalhar a população mais carente.

Campanha Anti Rábica

Campanha Nacional de vacinação anti-rábica no intuíto de erradicar a raiva no Brasil, todos os municipios Brasileiros participam da campanha.

Você sabia que...

• Segundo dados do IBGE o Municipio tem hoje 2.831 habitantes ( censo 2010 ).

• Povoado de Maripã foi o primeiro nome dado á Santa Mercedes.

• O PIB de Santa Mercedes é de R$ 23.632.400 mil ( censo 2008 ).

concurso

0000-00-00 00:00:00

Crédito Foto:

COMUNICADO

Em razão das fortes chuvas que atingiram nossa região no final de semana próximo passado, a principal rodovia que dá acesso ao Município de Santa Mercedes, sentido Capital/Santa Mercedes, estava interditada e a estrada que dá acesso ao Distrito de Terra Nova estava intransitável.

Sendo assim, pelo fato de aproximadamente 75% (setenta e cinco por cento) dos candidatos residirem fora do Município de Santa Mercedes e muitos não terem conhecimento da rota alternativa, existente na cidade de Ouro Verde, por motivo de força maior e utilizando-se de            bom senso foi necessária a SUSPENSÃO da realização das provas do Concurso Público             Edital nº 001/2017, bem como do Processo Seletivo Edital nº 001/2017, sendo devidamente PRORROGADA PARA O PRÓXIMO DOMINGO, conforme Edital de Reconvocação já disponível no site www.consesp.com.br e divulgado neste jornal.

Dracena/SP, 22 de maio de 2017.

CONSESP – Concursos, Residências Médicas,

Avaliações e Pesquisas Ltda.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTA MERCEDES